Meditações Diária Para Mulheres que Amam Demais texto do livro

segunda-feira, 9 de abril de 2012

9 de abril Recuperar, o Processo Vitalício de mudança

Achei difícil ler essa meditação sem julgar algum tipo ou outro das recuperações alheias... No entanto, logo parei e tentei visualizar o que está escrito na minha recuperação...

Coloquei o holofote em mim e percebi que, só por hoje, tenho conseguido na maioria das vezes estar com foco na realização e não na afirmação de minha recuperação. Pois, eu volto às reuniões não para contar historinhas bonitinhas, não para agradar, não para ter atenção, não para polemizar, não para tumultuar, não para controlar se a sala está ou não está funcionado bem... Sempre volto para me recuperar. Tenho feito minha recuperação de algumas formas, seja partilhando, prestando serviço ou passando a mensagem e só por hoje tenho conseguido!

Agora, as outras... O que me importa se estão fazendo certo ou não suas recuperações individuais? Até pq, nem tem certo ou errado... Quem perderá mais tempo de vida serão elas e não eu. Além do que, basta a mim escutar a mensagem e não julgar o mensageiro! E a mensagem de quem está se enganando, ou fazendo o que não é sugerido, ou seja, a mensagem "torta" tbm não deixa de ser uma mensagem... E eu posso pegá-la como espelho do que não se deve fazer para minha recuperação!


Livremente inspirado no livro
Meditações Diárias Para Mulheres Quem Amam Demais do dia 9 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário