Meditações Diária Para Mulheres que Amam Demais texto do livro

segunda-feira, 16 de abril de 2012

16 de abril Mudança requer compromisso

Eu acreditava que para mudar bastava apenas o desejo e que naturalmente aconteceria, primeiro erro!

Passei a acreditar que se rompesse radicalmente com o que me fazia mal não teria mais que me preocupar com o que eu queria mudar, então, me forcei a não repetir os erros, todos, do cigarro ao início de uma briga e em 10 minutos eu estava brigando com uma cigarro na mão! Segundo erro!

Quando me dei conta dessa meditação me senti aliviada, pois eu não precisava mudar totalmente hoje, mas reconhecer o que precisava ser modificado e me alertar diariamente daquilo que não desejava mais.

Acordar de manhã e lembrar do meu novo compromisso e de tudo a que ele estava conectado. Se não modifico minhas atitudes dentro do dia em que estou vivendo, dificilmente conseguirei modificar minha vida.

Livremente inspirado no livro
meditações diárias para mulheres que amam demais do dia 16 de Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário